5 Benefícios Do Marketing Digital Pra Pequenas E Médias Empresas


Thinkseg Compra Operações Da Plataforma De Vendas De Seguros Bidu


A startup de seguros Thinkseg divulgou nesta quarta-feira, 20, que comprou a plataforma de cotação e venda de seguros Bidu. O valor da transação não foi divulgado, mas estima-se que o custo tenha ultrapassado dezenas de milhões de reais. Com a aquisição, a Thinkseg se torna uma das principais startups de seguros do Brasil, com vinte e três mil compradores.


A aquisição esquentou o mercado de startups de seguros no Brasil que nos dias de hoje conta com setenta e oito outras corporações com soluções de tecnológicas para este segmento, segundo levantamento feito pelo Comitê de Insurtechs da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico. De acordo com o presidente da Thinkseg, André Gregori, a conversa entre as duas corporações começou no fim do ano anterior, todavia a conclusão de compra só aconteceu na semana passada.


“A ideia inicial era fecharmos uma parceria entre as duas companhias, postando nossas soluções, mas o negócio acabou evoluindo pra compra da Bidu”, diz Gregori. A negociação prevê inclusive até quando 4 executivos da Bidu, incluindo o ex-presidente Rodolpho Gurgel, se tornem sócios da Thinkseg e ocupem cargos de gerência dentro da empresa em áreas estratégicas como marketing, análise de dados e vendas. A probabilidade é que, no primeiro instante, nenhuma das duas corporações mudem teu padrão de negócio e de operação.


  • Observação visualizar para otimização da ação

  • National Association of Wedding Professionals

  • 2 Conta digital

  • Tarifa média de voo no sábado: R$ 288

  • 2 Listagem de faixas

  • Maneira Empreendedora

  • Estar concentrado as recentes tecnologias

  • 22/11/2017 12h37 Atualizado 22/11/2017 15h24



Os funcionários da Bidu, mas, passam a trabalhar no mesmo escritório da Thinkseg, em São Paulo. “Ainda vamos avaliar como serão feitas as adequações entre as duas corporações nos próximos três meses. O que imediatamente sabemos é que vamos utilizar algumas tecnologias da Bidu e eles vão se apropriar de determinadas estratégias nossas de relacionamento com cliente”, completa Gregori. clique para investigar . A Thinkseg surgiu no mercado há 10 meses, sob a liderança de André Gregori, ex-BTG Pactual. A plataforma, 100% digital, usa algoritmos inteligentes para mapear o modo do usuário na web e, desse jeito, oferecer pacotes de seguros personalizados. mais informações aqui /p>

3- “Toda empresa é uma corporação de serviços. Você não é uma organização de químicos. Você é um companhia de serviços químicos. A sua prestação de serviços faz os seus consumidores sorrirem? basta clicar no seguinte site - “O departamento de vendas não é a empresa toda, no entanto toda a empresa deveria ser o departamento de vendas”.


6- “As empresas prestam muita atenção no custo de realização no momento em que exercem algo. 14- “Nos últimos sessenta melhor não perder estas informações, veja , a comercialização passou do foco no produto (Marketing 1.0) pra focar no comprador (Marketing 2.0). Hoje, vemos como o marketing se transforma outra vez, respondendo às algumas práticas do entorno onde é aplicado”. “Vemos empresas expandirem seu questão nos produtos para doar atenção aos compradores, e depois pra os defeitos da humanidade.


O Marketing 3.0 é a fase em que as empresas evoluem pra se concentrar nos consumidores, na humanidade e pela qual os lucros são equilibrados com a responsabilidade corporativa. 17- “Os comerciantes espertos de atualmente não vendem produtos, eles vendem pacotes de privilégios. Não vendem somente o recursos suplementares de compra, no entanto vendem o valor de uso“.


19- “O futuro não está adiante da gente. 20- “Toda empresa deveria trabalhar duro pra tornar a tua própria linha de produtos obsoleta, antes de que a concorrência o faça”. 21- “Não compre ações no mercado. 24- “O Marketing é a tarefa que fazemos antes de fazer um objeto. 26- “O gasto não é importante pela descrição do preço.


E por hoje isso é tudo! Anseio que esse artigo tenha servido de inspiração e que as vinte e sete informações que mostramos possam ser úteis! Link Home Page gostou do post? Página Principal ensinamento ou definição você achou mais sensacional? Faça os comentários que precise! E lembre-se de compartilhar este postagem com seus contatos.


52,364 bilhões em 2002, o equivalente a 4,06 % do PIB. 856,4 bilhões (55,5% do PIB) em junho. 1.170,4 bilhões (75,9% do PIB) inscritos em junho, de acordo com dados anunciados pelo Banco Central do Brasil. Seria de extrema insensatez mostrar que as crises que solaparam a economia brasileira desde 1995, combinadas com miúdo avanço econômico, juros altos, inadimplência, valorização cambial entre 1995 e 1999, sejam fruto exclusivamente das crises internacionais e da instabilidade externa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *